Melhor Futebol do Mundo

Nainggolan diz que nunca jogaria pela Juventus

Volante belga teve proposta da Velha Senhora, mas preferiu jogar pelo Cagliari

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Nainggolan está no Cagliari desde 2019(Getty Images)

Nainggolan está no Cagliari desde 2019 | Getty Images

Nainggolan diz que nunca jogaria pela Juventus

Nainggolan diz que nunca jogaria pela Juventus

Radja Nainggolan é um personagem de opiniões e ações fortes. O belga revelou em uma live no Instagram que rejeitou uma proposta da Juventus logo antes de assinar com seu atual clube, o Cagliari-ITA. O motivo teria sido o pouco tempo de jogo que ele teria pela Velha Senhora.

"Eu não odeio ninguém, mas sempre me incomodou a maneira que eles têm de trabalhar. Nunca joguei pela Juventus porque vencer um campeonato fazendo 5 jogos por ano não seria o meu ideal. Eu preferi seguir outro caminho, você não precisa escolher a empresa que sempre vence. Ganhar 10 medalhas em Turim é normal, ganhar uma em Roma ou em outro lugar é melhor para mim. Eu sempre vou dizer não para a Juventus, independentemente do valor."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nainggolan revelou ainda que gostaria de voltar à Roma, onde atuou entre 2014 e 2018. 

"Não quero ser injusto, mas estava mais triste por deixar a Roma do que contente por assinar com a Inter de Milão. Obviamente que, se as condições fossem as apropriadas, gostaria de voltar a um clube que me ama e pelo qual dei tudo. Tenho saudades de Roma."

 
Mauro Galvão critica Vasco: 'Não sabe usar sua torcida e nem da força que tem'

Comentários