Melhor Futebol do Mundo

Napoli anuncia que retorna aos treinos na próxima quarta-feira

Mesmo com a Itália sendo o epicentro do novo coronavírus na Europa, clube voltará com suas atividades 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jogadores do Napoli, em partir contra o Torino, antes da interrupção do Campeonato Italiano(2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Jogadores do Napoli, em partir contra o Torino, antes da interrupção do Campeonato Italiano | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

O Napoli vai retornar aos treinamentos na próxima quarta-feira (25). O anúncio foi feito no site oficial do clube  nesta sexta (20), por meio de uma nota oficial.

"O SSC Napoli anuncia que a equipe retomará o treinamento no Centro Técnico na quarta-feira, 25 de março, com uma sessão pela manhã."

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O anúncio pegou de surpresa muitos dos torcedores do clube e até jornalistas italianos. Nas redes sociais, não demorou muito para que as críticas sobre a decisão aparecessem. O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, foi bastante criticado pela conduta. 

Novo coronavírus na Itália

Até a última atualização do governo italiano, nesta sexta-feira, o país já contabilizava 4.032 mortes por conta do novo coronavírus - 627 óbitos só nas últimas 24 horas, maior alta diária desde o início da pandemia. Só a cidade de Nápoles, até às 18h, já somava 416 casos confirmados. 

  • Napoli
Comentários