Melhor Futebol do Mundo

Napoli anuncia que vai tomar medidas legais contra jogadores que deixaram concentração

Presidente do clube havia definido uma concentração de uma semana, mas jogadores se rebelaram após empate contra o Salzburg

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jogadores do Napoli podem ser alvo de medidas disciplinares do clube(Getty Images)

Jogadores do Napoli podem ser alvo de medidas disciplinares do clube | Getty Images

O Napoli vive dias de crise interna. Depois de ver jogadores admitindo que o time deveria estar em melhor situação na temporada e passar por uma imposição de uma concentração de uma semana, agora o clube anunciou que vai punir os jogadores que abandonaram tal concentração.

A medida foi imposta pelo presidente Aurelio De Laurentiis e chegou a ser criticada pelo técnico Carlo Ancelotti, que disse com todas as letras não concordar com a decisão. Após o empate em 1x1 com o RB Salzburg, os atletas decidiram voltar para suas casas e abandonar o retiro, onde deveriam ficar até o próximo sábado (09), antes da partida contra o Genoa.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Em nota oficial, o Napoli anunciou que tomará as decisões cabíveis para proteger a imagem do clube, incluindo medidas legais, em caso de necessidade. 

"O clube anuncia que, com relação às ações dos jogadores na terça-feira, dia 5 de novembro de 2019, vai proceder para proteger seus direitos em níveis econômicos, de imagem e disciplinários em todas as jurisdições competentes. Um silêncio de imprensa foi decretado a partir de hoje, até uma data que será decidida."

Na atual temporada, o Napoli ocupa apenas a 7ª colocação do Campeonato Italiano, com 18 pontos conquistados em 11 partidas. Na Champions League, a situação é melhor. Com oito pontos, é o vice-líder do Grupo E, atrás apenas do Liverpool.

 

  • Napoli
Comentários