Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Napoli pede entre 70 a 80 milhões de euros e PSG desiste de Koulibaly

Segundo o Le Parisien, o PSG vai procurar outros nomes para substituir Thiago Silva por conta da alta pedida do Napoli

Koulibaly ainda é alvo de gigantes europeus como Liverpool e Manchester United
Koulibaly ainda é alvo de gigantes europeus como Liverpool e Manchester United - FRANCESCO PECORARO (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Diante dos seus 35 anos, o capitão Thiago Silva não deve ter um futuro muito longo no clube que ele defende desde 2012, até porque o seu contrato está próximo do fim. E o PSG tinha como principal alvo no mercado o zagueiro senegalês Kalidou Koulibaly, do Napoli, considerado um dos melhores do mundo na posição nos últimos anos. Entretanto, ciente disso, o presidente do clube italiano exige no mínimo cifras nos valores entre 70 a 80 milhões de euros (R$ 420 a 480 milhões) e, de acordo com o jornal francês Le Parisien, o PSG não vai investir essa quantia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O PSG no próximo mercado de transferências também quer fazer outros investimentos. O time de Thomas Tuchel pretende contratar em definitivo o atacante Mauro Icardi, que joga no clube parisiense nesta temporada por empréstimo, o lateral esquerdo brasileiro Alex Telles, do Porto, e um possível substituto para o lateral Meunier. Portanto, desembolsar mais 70 milhões de euros (R$ 420 milhões) por Koulibaly estaria fora de questão.

O receio de tanto dinheiro a ser envolvido na próxima janela também se dá por conta dos efeitos na economia global que será provocada por contada da pandemia do novo coronavírus.

EXCLUSIVO: Bruno Mazziotti fala sobre trabalho à distância com jogadores do PSG

Mais Vistas