Melhor Futebol do Mundo

Napoli se aproxima da contratação de Gabriel Magalhães, brasileiro do Lille

Defensor revelado pelo Avaí estava na mira do Everton, mas preferiu aceitar proposta do atual campeão da Copa da Itália

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gabriel Magalhães foi considerado um dos melhores zagueiros da Ligue 1(Getty Images)

Gabriel Magalhães foi considerado um dos melhores zagueiros da Ligue 1 | Getty Images

O Napoli está muito próximo de acertar a contratação do zagueiro Gabriel Magalhães, um dos destaques do Lille. Segundo o site 'Footmercato', a equipe italiana vai desembolsar 20 milhões de euros (R$ 132 milhões), além de bônus por metas futuras, para contratar o jogador.

Outros clubes estavam atrás do brasileiro de 22 anos, entre eles o Everton, que ainda não teria desistido da contratação. O negócio, porém, é quase impossível. O técnico dos Toffees, Carlo Ancelotti, é fã confesso do futebol de Gabriel, mas ele deve escolher assinar pela equipe treinada por Gennaro Gattuso, recentemente campeã da Copa da Itália.

Revelado pelo Avaí, Gabriel Magalhães foi considerado um dos melhores zagueiros da última Ligue 1, que terminou precocemente por conta da pandemia do novo coronavírus. O Lille, seu time atual, acabou a competição na quarta colocação, com vaga na Europa League.

 

Nesta temporada, ele atuou em 24 partidas do torneio nacional e marcou um gol.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Washington Coração Valente faz coro na campanha para Thiago Silva voltar ao Fluminense
Comentários