Melhor Futebol do Mundo

Ndombélé rejeita interesse do Barcelona para permanecer no Tottenham, diz jornal

O 'Telegraph', da Inglaterra, apontou que o interesse do volante Ndombélé é permanecer no clube londrino apesar da relação desgastada com Mourinho

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ndombélé custou 65 milhões de euros aos cofres do Tottenham(Getty Images)

Ndombélé custou 65 milhões de euros aos cofres do Tottenham | Getty Images

O Barcelona não conseguirá contratar Ndombélé, volante do Tottenham. Ao menos é o que garante o 'Telegraph'. Segundo as informações do jornal britânico, o atleta prefere ficar no clube londrino a buscar uma transferência nesse momento.

Contratado junto ao Lyon por 65 milhões de euros - quase 400 milhões de reais  pela cotação atual -, Ndombélé teve uma temporada abaixo do esperado no Tottenham e chegou a ser criticado por Mourinho, com quem teria uma relação desgastada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apesar disso, o jogador entende que a temporada conturbada do Tottenham, além da dificuldade de adaptação ao futebol inglês - Ndombélé havia atuado apenas na França ao longo da carreira antes da transferência para os Spurs -, o prejudicaram e o jogador não gostaria de deixar a Inglaterra como um fracasso.

Buscando a contratação do jogador de 23 anos, o Barcelona estaria disposto a ceder Rakitic para o Tottenham, mas a falta de interesse de Ndombélé de se transferir deve esfriar de vez o negócio.

 
Kalou publica vídeo desrespeitando regras de distanciamento e revolta Bundesliga
Comentários