Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neuer se irrita com vazamento de termos de renovação com o Bayern: 'Não é o clube que eu conheço'

O goleiro Neuer negocia uma renovação de seu contrato com o Bayern de Munique; jogador de 34 anos disse que o clube tem vazado detalhes para a imprensa e que nem sempre eles estão corretos

Neuer, de 34 anos, pode ver o Bayern preferir um goleiro mais jovem
Neuer, de 34 anos, pode ver o Bayern preferir um goleiro mais jovem - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A trajetória de Manuel Neuer no Bayern de Munique parece estar chegando ao final. O goleiro, que negocia uma extensão de seu contrato com o clube da Bavária, mostrou muita irritação com o vazamento de detalhes dos termos que vinham sendo acordados, além de alegar que certas notícias não são verdadeiras.

"Todas as conversas que nós tivemos desde o início foram conduzidas com grande confiança. Nada tinha vazado. Mas agora detalhes da nossa renovação estão na imprensa e com frequência eles não estão corretos. Isso me irrita. O Bayern que eu conheço não é assim. Sempre foi importante para mim ser capaz de confiar nas pessoas em cargos de direção devido à minha lealdade ao clube como jogador e capitão", garantiu em entrevista ao 'Bild'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aos 34 anos, o arqueiro garantiu entender que a idade está chegando e que, em sua renovação, o fator idade seria levado em consideração. Vale lembrar que um dos motivos para o Bayern estar interessado em não renovar com Neuer é contar com um goleiro mais jovem - os bávaros miram Ter Stegen, arqueiro alemão do Barcelona.

"Eu quero jogar enquanto eu tiver condições físicas. Mas o mais importante para mim é a confiança. Eu sei que é utópico querer um contrato de cinco anos. Eu estou com 34 anos e vou estar com 39. É por isso que o que foi divulgado não faz sentido algum", reclamou.

No Bayern de Munique desde 2011, Neuer conquistou sete vezes o Campeonato Alemão, quatro vezes a Copa da Alemanha, três vezes a Supercopa da Alemanha, além de, na temporada 2012/13, ter conquistado a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e a Supercopa da Uefa.

Léo, ex-Santos, diz que não se arrepende do 'vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo'

Mais Vistas