Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neuer sofre lesão na coxa e acaba cortado da seleção alemã para a Data Fifa

Goleiro sentiu o problema no treino desta quarta-feira (20); alemães encaram a França no sábado (23) e os Países Baixos na próxima terça (26)

Neuer sofreu uma lesão muscular durante o treino desta quarta-feira (20)
Neuer sofreu uma lesão muscular durante o treino desta quarta-feira (20) (Divulgação/Alemanha)

Por Redação da TNT Sports

Manuel Neuer está cortado dos amistosos da Alemanha desta Data FIfa. O goleiro sofreu uma lesão durante o treinamento desta quarta-feira (20) e vai retornar ao Bayern para iniciar o tratamento.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O goleiro teve uma distensão no músculo adutor da coxa esquerda na atividade da seleção alemã e desfalca o time comandado por Julian Nagelsmann. A nova lesão acontece meses após o Neuer retornar aos gramados recuperado de uma fratura na perna direita sofrida em um acidente com esqui em 2022.

O técnico Nagelsmann deverá utilizar Marc Ter Stegen, do Barcelona, nos amistosos desta Data Fifa. No entanto, a federação não informou se o treinador vai chamar outro goleiro para o lugar de Manuel Neuer. Além do arqueiro do Barça, também estão convocados Oliver Baumann, do Hoffenheim, e Bernd Leno, do Fulham.

A Alemanha encara a França no próximo sábado (23), em Lyon, e na sequência enfrenta os Países Baixos, na terça-feira (26), em Frankfurt.

Mais Vistas