Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle se interessa pela contratação de Kessié, do Milan

De acordo com site italiano 'Tuttosport', time inglês quer formar seu time em volta do meio-campista marfinense de 23 anos

Kessié é um dos destaques do Milan
Kessié é um dos destaques do Milan - Marco Luzzani (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Newcastle é, mais uma vez, notícia no mercado da bola internacional. Agora, o grande nome da vez parece ser do Milan: Franck Kessié.

Segundo noticia neste sábado o site 'Tuttosport', a equipe do norte da Inglaterra teria interesse em contratar o volante marfinense de 23 anos, um dos destaques do clube rossonero, e formaria até um time em volta do jogador.

Apesar de ter clubes da própria Itália mirando a contratação de Kessié - como o Napoli, por exemplo - o Newcastle, de acordo com a publicação, estaria na frente pela sua aquisição. Seria desejo do atleta se transferir para um clube da Premier League, algo que quase ocorreu na última janela do verão, no ano passado.

 

Entretanto, qualquer saída ou chegada ao Milan dependerá da chegada de seu novo técnico Ralf Rangnick, a partir da próxima temporada. Já os ingleses aguardam a compra por parte da Família Real saudita, que ainda carece de aprovação da própria Premier League.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Kessié chegou ao Milan em 2017, por empréstimo, da Atalanta, mas acabou agradando e foi comprado por 24 milhões de euros. Agora, seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 20 milhões de euros (R$ 118 milhões, pelas cotações atuais).

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas