Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar e Di Maria estariam tentando convencer Messi a fechar com o PSG, diz jornal

De acordo com o 'Le Parisien', Di Maria, companheiro de Messi na seleção argentina, e Neymar, ex-Barcelona, estariam tentando convencer o camisa 10 a escolher o PSG

Neymar estaria tentando convencer Messi a fechar com o PSG
Neymar estaria tentando convencer Messi a fechar com o PSG - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Apesar de Messi ter escolhido se juntar a Pep Guardiola no Manchester City, a procura para contratar o craque segue intensa. De acordo com informações do jornal francês 'Le Parisien', Neymar e Di Maria estariam tentando convencer o argentino a fechar com o PSG.

Leonardo já teria até mesmo ligado para o Barcelona e para Jorge Messi, pai do argentino, para colher informações e demonstrar o interesse em contar com o futebol do camisa 10.

Embora haja esse interesse, o 'Le Parisien' avisa que seria necessária uma intervenção do dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, por conta das cifras financeiras envolvidas. Dentro do clube também haveria certa resistência pela contratação de Messi, já que diretores entenderiam que Messi e Mbappé seriam suficientes para liderar o projeto francês e outras posições do elenco seriam mais carentes de reforços.

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas