Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar elege Lucas Lima e Nenê como dois dos melhores jogadores do mundo fora da Champions

Brasileiro também colocou Pogba e Ibrahimovic em sua lista

Neymar elegeu Lucas Lima e Nenê como alguns dos melhores jogadores do mundo
Neymar elegeu Lucas Lima e Nenê como alguns dos melhores jogadores do mundo - Michael Reaves (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O brasileiro Neymar fez escolhas que podem ser consideradas inusitadas quando questionado sobre quem acha que são os melhores jogadores do mundo que não disputem a Champions League. O camisa 10 do PSG listou Paul Pogba como seu número 1, seguido por Zlatan Ibrahimovic, Lucas Lima e Nenê.

Em entrevista ao canal 'OTRO', o atacante não se escondeu, classificando o francês Pogba, do Manchester United, como um dos melhores jogadores do mundo. Ibrahimovic ganhou seu posto por conta do "faro de gol" e de sua força física.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Depois disso, Neymar escolheu dois jogadores que atuam no futebol brasileiro para integrar a lista. Lucas Lima, que foi seu companheiro no Santos, recebeu muitos elogios do atacante da Seleção. O jogador do Palmeiras foi destacado como "um dos mais inteligentes" com quem Neymar já atuou.

Para fechar o "top 4" de jogadores que não disputam a Champions, Neymar fez aquela que talvez seja a escolha mais surpreendente, elegendo Nenê, do Fluminense, como um de seus quatro preferidos: "Infelizmente a gente não jogou junto, mas por sua qualidade fora de série. É impressionante."

Verratti fala sobre Neymar 

Mais Vistas