Melhor Futebol do Mundo

Neymar falou com jogadores do Real Madrid para tentar fechar transferência, diz jornal

Neymar teria ligado para Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro e Modric para vestir camisa merengue

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar tentou ir para o Real Madrid na última janela de transferências(2019 Getty Images, Getty Images AsiaPac)

Neymar tentou ir para o Real Madrid na última janela de transferências | 2019 Getty Images, Getty Images AsiaPac

Neymar realmente se empenhou em deixar o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências. Insatisfeito no clube francês, o brasileiro tentou retornar ao Barcelona, mas também fez de tudo para vestir a camisa do Real Madrid, grande rival do clube catalão.

Segundo o 'Marca', Neymar chegou a ligar para jogadores do Real numa tentativa de fazer sua transferência acontecer. O jornal espanhol afirma que o atacante entrou em contato com Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro e Luka Modric para afirmar sua vontade de fechar com o clube merengue.

A vontade de deixar o PSG foi admitida pelo próprio brasileiro publicamente. No fim, a transferência acabou não dando certo, já que o clube francês não abriu mão de receber uma remuneração que considerasse adequada pelo brasileiro - que chegou a Paris custando 222 milhões de euros (R$ 1 bilhão).

Ainda segundo a publicação espanhola, até houve uma negociação aberta pelo PSG com os merengues. No entanto, não houve acordo e o Real Madrid desistiu de tentar levar Neymar para o Bernabéu no fim de agosto.

Comentários