Melhor Futebol do Mundo

Neymar ficou de fora dos três melhores do Campeonato Francês eleitos pela France Football

A revista francesa ainda fez a seleção da liga, com a presença de Neymar e domínio do PSG

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar não apareceu no pódio de melhores da Liga Francesa(Getty Images)

Neymar não apareceu no pódio de melhores da Liga Francesa | Getty Images

Na última quinta-feira (30), o Campeonato Francês teve o seu fim declarado antecipadamente, devido à pandemia do novo coronavírus, e o Paris Saint-Germain foi o campeão da temporada. Por isso, a revista 'France Football' elegeu a seleção da liga, além dos três melhores jogadores, e Neymar não apareceu no pódio.

Contudo, entre os 11 jogadores selecionados, o craque brasileiro aparece ao lado de Thiago Silva e outros três atletas do atual campeão: Marco Verratti, Di María e Mbappé.

Já no pódio de três melhores do campeonato, estão também Mbappé e Di María, juntamente com Eduardo Camavinga, de 17 anos, que atua no Rennes e está na mira do Real Madrid.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira como ficou a seleção escolhida pela revista 'France Football':

Predrag Rajkovic (Reims); Hamari Traoré (Rennes), Thiago Silva (PSG), Yunis Abdelhamid (Reims) e Faitout Maouassa (Rennes); Marco Verratti (PSG), Eduardo Camavinga (Rennes), Di María (PSG) e Neymar (PSG); Kylian Mbappé (PSG) e Wissam Ben Yedder (Monaco).

 
Cafu diz que Neymar é um dos melhores do mundo
Comentários