Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar garante que fica no PSG para chegar a mais uma final de Champions e ganhá-la

Craque brasileiro confirmou, em entrevista à revista do próprio clube francês, que seguirá no Parque dos Príncipes nesta temporada de 2020/21

Neymar diz que seguirá no PSG na próxima temporada
Neymar diz que seguirá no PSG na próxima temporada - Paris Saint-Germain Football (2020 Paris Saint-Germain Football)

Por Redação do Esporte Interativo

Ao que parece, ainda teremos ainda Neymar vestindo a camisa do Paris Saint-Germain. Quem garante isso é o próprio craque, que, em entrevista concedida à revista do clube francês, afirmou que seguirá no Parque dos Príncipes na temporada de 2020/21.

Além disso, o camisa 10 brasileiro fez uma promessa: continuará no PSG para, mais uma vez, chegar à final da Champions e reescrever a história da decisão deste ano, em que os parisienses acabaram com o vice-campeonato.

"Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Champions League novamente e, desta vez, ganhá-la. Gosto da ideia de fazer tudo ao meu alcance para colocar meu nome nos livros de história do clube", comentou o jogador.

 

"Cheguei a um estágio em que acho normal ter que viver sob toda essa pressão. Não só é normal, mas eu amo isso também. Gosto de desafios, tempos complicados, adversidades, realmente me sinto muito confortável com tudo isso", complementou o craque.

O Paris Saint-Germain retorna a campo oficialmente no dia 10 de setembro, contra o Lens, recém-promovido, pela estreia da Ligue 1.

Após apito final, Neymar cai em lágrimas e é consolado por companheiros e adversários

Mais Vistas