Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

"Neymar não merece o meu respeito", Álvaro González afirma que não consegue sair de casa por conta da acusação de racismo

Jogador do Olympique de Marselha disse que a indefinição da situação prejudicou sua vida pessoal e profissional

Neymar e Álvaro González bateram de frente em PSG x Olympique de Marselha
Neymar e Álvaro González bateram de frente em PSG x Olympique de Marselha - David Ramos (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Após ser absolvido da acusação de racismo contra Neymar, o zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha, falou em entrevista à rádio 'Onda Cero' e fez duras critícas ao camisa 10 do PSG.

Não fiz nenhum insulto e não vou permitir que minha carreira e vida pessoal seja humilhada. Neymar não merece meu respeito, nem nada de mim. "

O defensor complementa justificando que caso tivesse dito algo racista, seria facilmente percebido.

"Quero pensar que foi tudo um mal entendido. Não havia ninguém no estádio e tudo foi ouvido. Os árbitros vieram em minha defesa. Se eu tivesse dito algo a ele, teria aparecido em todas as câmeras".

Além das fortes declarações, Álvaro também revelou que a acusação trouxe inúmeros problemas para sua vida pessoal.

Tive que receber ajuda para não sair publicamente e fazer manifestações antes. O dano que Neymar pode causar a mim e ao meu ambiente é grande. Faz um mês que não saio de casa, eu e minha família passamos maus momentos.

O atleta do Marselha completa dizendo que até seu contato pessoal foi divulgado e seu celular era bombardeado de mensagens diariamente.

"Eu tinha dois milhões de mensagens no WhatsApp quando cheguei em casa. A cada noite que ia dormir, quando acordava na manhã seguinte, eram 20 mil mensagens".

EXCLUSIVO: PSG 0x1 Olympique de Marseille termina com "batalha campal"

Mais Vistas