Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar pode receber até três jogos de suspensão por expulsão

Atacante foi vítima de um ato racista do zagueiro Álvaro González e revidou com uma agressão; zagueiro do Marseille pode pegar 10 jogos

Neymar acabou expulso por agressão após ser vítima de racismo
Neymar acabou expulso por agressão após ser vítima de racismo (Xavier Laine/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Neymar pode sofrer uma punição pesada por conta de sua expulsão diante do Olympique de Marseille, no último domingo (13). Vítima de racismo durante a partida, o atacante agrediu o zagueiro Álvaro González e acabou expulso.

Segundo a rádio francesa 'RMC', Neymar pode ser enquadrado em diferentes artigos do regulamento da Ligue 1, podendo receber uma suspensão de três jogos no torneio.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Por sua vez, o zagueiro Álvaro González, que realizou o ato racista contra Neymar, também pode ser punido. De acordo com a reportagem da rádio, o defensor do Marseille pode pegar um gancho de até 10 jogos.

Além de Neymar e González, Di María também pode ser suspenso. O meia argentino teria cuspido no zagueiro do Marseille e pode pegar seis jogos de gancho.

A decisão sobre as possíveis punições aos jogadores envolvidos na partida entre PSG e Olympique de Marseille deve acontecer nesta quarta-feira (16), em reunião da comissão disciplinar.

Após apito final, Neymar cai em lágrimas e é consolado por companheiros e adversários

Mais Vistas