Melhor Futebol do Mundo

Neymar posta e vídeo e avisa: "Estarei desfalcando o Carnaval de 2020"

Jogador brasileiro publicou vídeo em seu Instagram e brincou com as polêmicas envolvendo seu nome

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Contra o Borussia Dortmund, no jogo de ida das oitavas de final da Champions, o PSG foi derrotado por 2 a 1(2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Contra o Borussia Dortmund, no jogo de ida das oitavas de final da Champions, o PSG foi derrotado por 2 a 1 | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

Neymar no Carnaval de 2020? Segundo o craque brasileiro, pode esquecer. O jogador publicou hoje (21) em seu perfil do Instagram um vídeo avisando que nas festividades desse ano ele será desfalque. 

Vindo de uma lesão na costela, o camisa 10 do PSG atuou contra o Borussia Dortmund pela Champions League na última terça-feira (18) e, ao que tudo indica, o foco agora é total no jogo de volta das oitavas de final do torneio. 

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020. É isso mesmo. Dessa vez não terá polêmica".

Ano passado, Neymar foi muito criticado por ir ao Carnaval enquanto se recuperava de uma lesão no quinto metatarso do pé direito. Àquela altura, ele ficou fora dos dois confrontos do PSG contra o Manchester United pelas oitavas de final da Champions. O time francês foi eliminado ao perder por 3 a 1 em casa, mesmo após uma vitória por 2 a 0 na Inglaterra.

 
Neymar afirma que poderia ter jogado melhor na derrota contra o Borussia Dortmund
Comentários