Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar projeta 'ganhar tudo' em 2020 e mostra confiança em Rodrygo e Vinicius Jr

Neymar também avaliou as chances do PSG chegar à final da Champions League e mostrou otimismo

Neymar está confiante quanto às chances do PSG
Neymar está confiante quanto às chances do PSG - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A cada temporada europeia que se inicia, levanta-se a pergunta: será dessa vez que o Paris Saint-Germain realmente chegará próximo do título da Champions? Até o momento, o clube francês, apesar de um investimento gigantesco, não conseguiu brigar pela taça. Entretanto, Neymar acredita que a temporada 2019/20 é a que, no papel, apresenta as melhores condições para isso.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Divulgando o 'Neymar Jr's Five', torneio de futebol amador, o brasileiro avaliou as possibilidades de o PSG chegar às fases mais avançadas da competição continental, demonstrando um bom nível de confiança.

"Pode ser que sim [sobre chegar ao título]. Desde que estou aqui, é o ano em que estamos mais preparados em termos de elenco. Temos chances sim. Por mais que o Paris nunca tenha vencido a Champions, vamos brigar por tudo. Sabemos da nossa qualidade, do nosso elenco e esperamos que no final de tudo possamos estar lá na decisão."

Além disso, também deu sua opinião sobre a possibilidade de Rodrygo e Vinicius Jr, considerados como duas das maiores promessas brasileiras na atualidade, chegarem longe em suas carreiras. Para Neymar, ambos estão surpreendendo por terem sucesso no Real Madrid sendo tão jovens.

"Tanto o Rodrygo quanto o Vinicius Jr são jogadores de muita qualidade. Estão demonstrando isso no Real Madrid. No Brasil, a galera é um pouco apressada. Querem que eles resolvam, que arrebentem com todos os campeonatos. Mas é difícil chegar jogando em alto nível em um clube como o Real Madrid. Mas os dois estão surpreendendo."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Por fim, o camisa 10 do PSG também falou sobre seus objetivos pessoais para o ano que se inicia. E Neymar não se contenta com pouco: entre as metas, destaca 'vencer tudo que puder'.

Minha maior expectativa é vencer tudo que eu puder com o Paris e com a Seleção. Buscar novos desafios, chegar à final da Champions, ganhar a Copa América de novo. São esses os desafios que eu pretendo conseguir em 2020."

Na atual temporada, Neymar vem muito bem após se recuperar de lesão. Com 12 jogos disputados, o brasileiro marcou nove gols e também deu seis assistências.

Marquinhos fala sobre relação de Neymar com torcida: 'Não tem como odiar esse jogador'

Mais Vistas