Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar responde críticas após nova polêmica na Seleção: "Sou o alvo predileto"

Neymar criticou parte da imprensa, a quem chamou de "turma dos que não querem entender"

Neymar respondeu aos críticos e atacou parte da imprensa
Neymar respondeu aos críticos e atacou parte da imprensa - Michael Reaves (2019 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação do Esporte Interativo

Em mais uma polêmica, Neymar se viu sendo criticado por ter dito que "carregava a Seleção nas costas". Neste sábado (12), o atacante respondeu, via Instagram, por meio do perfil de seu assessor de marketing, Alex Bernardo. Na publicação, critica parte da imprensa, chamando de "turma dos que não querem entender" e indica que entende que será sempre "alvo".

Tentando explicar sua declaração de que sempre foi "um dos principais nomes, um dos carregava praticamente tudo nas costas", Neymar disse que se referia ao fato de que, na sua visão, era culpabilizado por tudo que acontecia de negativo na Seleção Brasileira.

Além disso, deixou claro que não pretende carregar a Seleção nas costas, criticando parte da imprensa e declarando que sabe que sempre haverá alguém para levar tudo que ele diz "para o lado errado".

Alex Bernardo ainda adicionou seus próprios pensamentos na publicação, se dizendo "espantado com a maldade da maioria da imprensa no Brasil" e chamando a atenção para o fato de que os 'formadores de opinião' precisariam aprender a ouvir antes de "falar besteiras."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira a publicação na íntegra. A primeira parte é a fala de Neymar e a segunda, a de Alex Bernardo:

“O que eu quis dizer e o que parte da imprensa - a turma dos que não querem entender - não admite é que tudo o que acontece de “ruim” na seleção brasileira nos últimos anos cai nas minhas costas. Mas já me acostumei com isso e sei que, enquanto estiver servindo a Seleção Brasileira, sou o alvo predileto. Não tenho a menor pretensão de “carregar a seleção nas costas”. Sei da minha importância, sei das minhas responsabilidades, mas nunca me vi nesse papel. Mas fica tranquilo, a maioria entendeu ! O recado foi pra alguns mal informados da “ imprensa” mesmo... rsrsrs E eu entendo que sempre, tudo o que eu falar, vão levar pro lado errado” - @neymarjr


Tomei a liberdade de reproduzir na íntegra o que o @neymarjr me falou quando compartilhei com ele a polêmica que se criou - SOMENTE NO BRASIL - sobre a declaração que ele deu na coletiva realizada na última quarta-feira (09/10). Fiquei espantado com a falta de compreensão (maldade) da maioria (não toda) da imprensa do Brasil. Até porque ele falou foi o óbvio. Ou alguém discorda ? Mas o que quero chamar atenção aqui é que os “formadores de opinião” precisam aprender a ouvir antes de sair falando besteiras. Ouvir e entender o que ouviram. É o básico !! Ele não disse que carrega a seleção nas costas... peguem o áudio e escutem.

Mais Vistas