Melhor Futebol do Mundo

Neymar volta a campo, mas sai vaiado e deixa gramado direto para vestiários

Brasileiro não conseguiu nem chutar a gol enquanto esteve em campo pelo Campeonato Francês

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar deixou o campo sob vaias de alguns torcedores presentes no Parc des Princes

Neymar deixou o campo sob vaias de alguns torcedores presentes no Parc des Princes

O retorno de Neymar ao time titular do Paris Saint-Germain certamente não foi como todos esperavam. O brasileiro começou a partida contra o Lille, nesta sexta, pelo Campeonato Francês. Como já havia sido indicado, acabou substituído no decorrer da partida. Entretanto, acabou saindo vaiado por parte da torcida e foi direto para os vestiários.

O ataque do PSG foi formado por Neymar, Di María e Icardi. Mbappé ficou no banco - e acabou sendo o substituto do camisa 10. Apesar da vitória por 2x0 construída no primeiro tempo, o brasileiro não foi bem.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Segundo dados do site 'Sofascore', Neymar não deu nenhuma finalização a gol. Além disso, também errou muitos passes. Dos 36 que tentou, conseguiu conectar apenas 23 deles (63%). Dos oito dribles que tentou, conseguiu levar a bola adiante em cinco das ocasiões.

Quando foi substituído, aos 20 minutos da segunda etapa, por Kylian Mbappé, Neymar acabou sendo vaiado por parte da torcida presente no Parc des Princes. Ao deixar o gramado, passou direto pelo técnico Thomas Tuchel e foi direto aos vestiários.

 
Comentários