Melhor Futebol do Mundo

'Não há chance dele sair', diz treinador do Newcastle

Saint-Maximin é especulado em clubes como PSG e Tottenham, que não terão tarefa fácil se depender de Steve Bruce

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Allan Saint-Maximin é um dos jovens mais cobiçados atualmente na Premier League.(Alamy Live News)

Allan Saint-Maximin é um dos jovens mais cobiçados atualmente na Premier League. | Alamy Live News

Um dos destaques da atual temporada da Premier League, Allan Saint-Maximin, ganhou espaço nos noticiários e teve seu nome ligado a clubes como PSG e Tottenham, porém, quem quiser contar com o jovem francês não terá vida fácil para negociar com o Newcastle.

Em entrevista para o 'Daily Mail', o técnico Steve Bruce negou categoricamente qualquer possibilidade de transferência do jogador.

Não há chance dele sair, nenhuma. Não colocaremos um preço em Saint-Maximin".

"Ele é provavelmente um dos jogadores mais valiosos da Premier League. Ele tem qualidades únicas".

Apesar de todo o potencial do francês, o treinador também ressaltou na entrevista que seu relacionamento com o jogador já tiveram alguns altos e baixos.

Houve momentos em que perdi a paciência com ele".

"Você precisa lembrá-lo de certas coisas de tempos em tempos. Mas ele adora futebol, ele é como uma criança em um quintal com a bola. Jogadores com talento natural são assim".

Com 23 anos, Allan Saint-Maximin atuou em 25 partidas na atual temporada pelo Newcastle, tendo marcado 4 gols e participado com 5 assitências para gol. Apesar de muito habilidoso e veloz, o francês já foi criticado por ex-treinadores por prender demais a bola. Maximin, foi revelado pelo Saint-Étienne e passou por Hannover, Bastia, Monaco e Nice antes de acertar sua transferência para a Premier League na atual temporada. 

 
Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu
Comentários