Melhor Futebol do Mundo

'Não pensei muito nisso', diz De Bruyne sobre possível ida de Messi ao City

Para o craque do clube inglês, os holofotes na negociação entre Messi e City não tiveram a mesma importância

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

De Bruyne não se empolgou com a possível ida de Messi ao City(Jean Catuffe/Getty Images)

De Bruyne não se empolgou com a possível ida de Messi ao City | Jean Catuffe/Getty Images

O meia-atacante Kevin De Bruyne é um dos grandes destaques do Manchester City e fazia parte da grande expectativa dos torcedores em ter Messi na Inglaterra, jogando ao lado do belga. Contudo, para ele, a decisão do argentino em permanecer no Barcelona não foi tão impactante. 

Em entrevista ao jornal 'La Dernière Heure', da Bélgica, o jogador do City disse que os holofotes na possível ida de Messi à equipe não fez com que ele se empolgasse ou deixasse de se empolgar. Para De Bruyne, foi uma negociação normal.

Eu jogo com todos os jogadores que assinam pelo City, mas acho que já temos um time muito bom. Muito se escreveu sobre a possível chegada de Messi, mas eu não pensei muito nisso", declarou.

 

A novela entre o camisa 10 culé e o Barcelona foi espantosa no futebol. Depois de criar sua carreira no Camp Nou, Messi estava decidido a deixar o clube espanhol e reencontrar Pep Guardiola no City. Contudo, as condições para a transferência não eram favoráveis e o craque argentino decidiu permanecer no Barça por, pelo menos, mais uma temporada.

 
Eric García, do Manchester City, afirma que não vai renovar com o clube inglês e comenta possibilidade de jogar ao lado de Messi
Comentários