Melhor Futebol do Mundo

Nos pênaltis, PSG bate o Lyon e conquista a Copa da Liga Francesa

Foi o 2º título da equipe da capital francesa desde a volta do futebol após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

PSG bateu o Lyon graças à defesa de Navas em pênalti de Traoré(AFP via Getty Images)

PSG bateu o Lyon graças à defesa de Navas em pênalti de Traoré | AFP via Getty Images

PSG e Lyon fizeram um jogo morno nesta sexta (31), ao decidir a Copa da Liga Francesa. Os dois times não saíram do 0x0 no tempo normal e na prorrogação e a partida acabou sendo decidida nos pênaltis. Nas penalidades máximas, o PSG acabou vencendo por 6x5.

No Stade de France, as duas equipes tiveram dificuldades para criar e levaram pouco perigo ao gol dos adversários. Neymar teve a melhor chance do PSG, mas não conseguiu marcar.

Nos pênaltis, Traoré perdeu para o Lyon e Sarabia, já nas alternadas, marcou o "gol do título" do PSG. Antes deles, todos haviam marcado, incluindo Neymar.

 
Neymar, cheio de estilo, converte seu pênalti, Navas pega o de Traoré e Sarabia garante título do PSG

Foi o 2º título do PSG desde o retorno do futebol, após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Contra o Saint-Étienne, o clube conquistou a Copa da França. Agora, garantiu o título da Copa da Liga Francesa. Em abril, o Paris já tinha sido coroado campeão da Ligue 1, já que o campeonato foi cancelado por conta da pandemia.

 
Comentários