Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Nottingham Forest busca a contratação de Matheus Nascimento, do Botafogo, diz jornal

Líder do Campeonato Brasileiro pode vender jovem promessa para clube da Premier League

Matheus Nascimento pode estar de saída do Botafogo
Matheus Nascimento pode estar de saída do Botafogo - Buda Mendes (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Nottingham Forest está de olho em Matheus Nascimento, jovem atacante do Botafogo. Segundo o jornal inglês 'Sky Sports', o clube da Premier League avaliou o jogador em 15 milhões de libras (em torno de R$ 94 milhões na cotação atual).

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Matheus Nascimento faz parte do elenco que lidera o Brasileirão com 12 pontos de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado. No entanto, o jovem não tem tido oportunidades entre os titulares e perdeu espaço com o crescimento de Tiquinho Soares, Carlos Alberto, Luís Henrique e Júnior Santos.

Ainda de acordo com o veículo inglês, a negociação entre Nottingham Forest e Botafogo já existe e está perto de um desfecho. Matheus Nascimento chamou a atenção após início precoce no Glorioso, com apenas 16 anos, em 2020. Agora aos 19, integrou a Seleção Brasileira na disputa do Mundial Sub-20, no qual a Amarelinha parou nas quartas de final.

Matheus soma 80 jogos com a camisa do Botafogo na equipe profissional, com 11 gols marcados. O jovem participou da campanha do Glorioso rumo ao título da Série B, em 2021.

Mazzuco descarta James Rodriguez no Botafogo: "Assunto superado"

Mais Vistas