Melhor Futebol do Mundo

Nova estrela da Premier League, Dean Henderson diz querer voltar ao Manchester United

Companheiro do goleiro no Sheffield United confidenciou vontade de Henderson após vitória da equipe

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dean Henderson é um dos melhores goleiros da Premier League na temporada(Getty Images)

Dean Henderson é um dos melhores goleiros da Premier League na temporada | Getty Images

Dean Henderson se transformou numa das estrelas da temporada 2019/20 da Premier League por suas atuações no Sheffield United, que ajudaram o clube a alcançar uma surpreendente 7ª colocação da competição. Agora, o goleiro quer voltar ao Manchester United com a ambição de substituir David De Gea.

O desejo do inglês foi confidenciado a repórteres após a vitória do Sheffield sobre o Norwich City por Billy Sharp, companheiro de Henderson. O atacante afirmou que a vontade do goleiro é vestir a camisa dos Red Devils novamente.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Tenho certeza que ele será o nº 1 da Inglaterra em breve. Ele tem de ser com suas performances. E também quer. Não falamos com ele sobre isso. E não precisamos. Ele quer voltar e jogar pelo Manchester United, obviamente. Ele não vai mentir."

Aos 22 anos, Dean Henderson conseguiu sua primeira convocação para a seleção inglesa nesta temporada, mas ainda não atuou pela equipe principal do país. Cria da base do Manchester United, o goleiro se destacou nas últimas duas temporadas pelo Sheffield United.

 
Melhores Momentos - PSG 1x3 Manchester United
Comentários