Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Novo Pirlo', Sandro Tonali está próximo da Inter de Milão, diz site

Segundo o 'Sport Mediaset', da Itália, jovem volante do Brescia deverá jogar na equipe nerazzurra e será comprado por 33 milhões de euros (R$ 201,5 milhões)

Sandro Tonali foi um dos únicos destaques do Brescia, rebaixado na Serie A
Sandro Tonali foi um dos únicos destaques do Brescia, rebaixado na Serie A - MB Media (2020 MB Media)

Por Redação do Esporte Interativo

Rebaixado na Serie A, o Brescia está muito próximo de acertar a venda de seu melhor jogador. Trata-se de Sandro Tonali, volante de apenas 20 anos de idade.

Segundo informa nesta quinta-feira (30) o site 'Sport Mediaset', a Inter de Milão estaria apenas preparando o pagamento de 33 milhões de euros (cerca de R$ 201,5 milhões, pelas cotações atuais) para tirá-lo da equipe que também tem em seu elenco Mario Balotelli.

 

Na atual temporada, Tonali chamou a atenção de diversos clubes ao redor do mundo, dentre eles Barcelona e Milan, por exemplo. No entanto, parece que será mesmo a equipe nerazzurra que levará a melhor para contratá-lo.

A elegância em campo, a complexão física e os bons passes fazem o jovem ser chamado de "Novo Pirlo" na Itália. A própria lenda da Juventus, inclusive, afirmou que Tonali é até mais completo do que ele, quando jogava.

Mais Vistas