Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Novo 'Se queda'? Ander Herrera aponta que não vê Mbappé e Neymar deixando o PSG

Meio-campista espanhol destacou que o PSG tem condições financeiras de manter as duas estrelas

Ander Herrera comentou chance de Neymar e Mbappé deixarem o PSG
Ander Herrera comentou chance de Neymar e Mbappé deixarem o PSG - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à negociação de Neymar com o PSG, o zagueiro Gerard Piqué publicou uma foto junto ao jogador brasileiro. A legenda ganhou o mundo: "Se queda", ou "ele fica", disse o defensor. O - então - craque do Barça acabou deixando a Catalunha e fechando com o PSG. E, em meio às especulações de que retornaria ao Barcelona, seu companheiro Ander Herrera afirmou que não crê na saída do brasileiro.

Nesta sexta-feira (5), o meio-campista do PSG concedeu entrevista ao 'AS' e deu sua opinião sobre a possibilidade de Mbappé - que tem sido especulado no Liverpool - e Neymar deixarem a capital francesa em breve.

É verdade que falam muito sobre eles, mas não damos muita bola [no vestiário do PSG]. Há de se levar em consideração um aspecto fundamental. Já falei sobre isso com Kylian: o PSG não é um clube que vende suas estrelas. Ao contrário, ele as compra. E tem capacidade financeira para manter os dois."

Além disso, Herrera também falou sobre o "choque" que o elenco do PSG sentiu quando a Ligue 1 teve sua temporada atual encerrada prematuramente, por conta do novo coronavírus.

"Nos surpreendeu muito. Lembro que, no grupo de celular do time, estávamos em choque, ninguém acreditava. Acho que foi uma decisão precipitada. Fomos campeões, mas ganhar assim não é tão bom."

Ander Herrera chegou ao PSG no começo dessa temporada, depois de deixar o Manchester United. Revelado pelo Real Zaragoza, o meio-campista também passou pelo Athletic Bilbao.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas