Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Novo coronavírus faz chegada de Timo Werner ao Liverpool travar, diz jornal

Segundo o inglês 'Daily Mail', Reds já sinalizavam com o pagamento da multa do atacante do RB Leipzig, avaliada em 51 milhões de libras (cerca de R$ 334,5 milhões), mas houve mundança planos

Timo Werner não deverá sair do RB Leipzig na próxima janela de transferências
Timo Werner não deverá sair do RB Leipzig na próxima janela de transferências - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool tinha tudo para ter em Timo Werner sua contratação de peso para a próxima temporada, mas parece que ela, por ora, não acontecerá.

Segundo noticia o jornal inglês 'Daily Mail', a chegada do centroavante alemão aos Reds ficou travada por conta da crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, que fará com que os clubes tenham menos receitas.

Ainda de acordo com a publicação, o Liverpool já sinalizava com o depósito da multa rescisória de Werner ao RB Leipzig, seu atual time, que chega à marca de 51 milhões de libras (cerca de R$ 334,5 milhões, pelas cotações atuais).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Contudo, o déficit nas contas do clube - também pela eliminação nas oitavas de final desta Uefa Champions League - obrigará o clube a, não apenas deixar de gastar alto com contratações, como também paralisar qualquer tipo de conversa sobre extensões de vínculo com seus jogadores do elenco.

Assim que toda a situação econômica do clube "clarear", o Liverpool retornará a pensar na questão.

Recentemente, em entrevista ao site 'Sport1', o diretor do Leipzig Markus Krosche afirmou que a tendência é que Werner seguirá no time alemão, muito por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Tudo é possível (sobre ele ficar). Não sabemos como o mercado de transferências vai se desenvolver. Estamos olhando para uma bola de cristal muito esfumaçada. Não sabemos qual serão nossos recursos e o que os outros clubes terão em termos de oportunidades", comentou, à ocasião.

Na atual temporada, Werner já marcou incríveis 27 vezes e deu 12 assistências em 36 partidas disputadas até aqui. Ele ajudou o Leipzig a se classificar para as quartas de final da Uefa Champions League, batendo o Tottenham nas oitavas.

'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg

Mais Vistas