Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Novo rico', Newcastle sonha com Griezmann, Cavani e Allegri

Time inglês está perto de ser vendido para um fundo de investimentos ligado ao governo da Arábia Saudita

Newcastle está próximo de ser compado por grupo saudita
Newcastle está próximo de ser compado por grupo saudita (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Newcastle tem tudo para ser oficializado como o mais 'novo rico' da Premier League. O time deverá ser vendido ao grupo de Mohammed bin Salman, princípe herdeiro da Arábia Saudita por 345 milhões de euros (praticamente 2 bilhões de reais), nos próximos dias e já sonha com contratações de grande peso como Griezmann, Cavani e os treinadores Massimiliamo Allegri ou Mauricio Pochettino.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo a 'ESPN.co.uk', os Magpies sonham também com Dries Mertens, do Napoli, e Willian, brasileiro que está no Chelsea. Ambos possuem contratos vigentes com seus clubes, mas perto do fim e essa é uma estratégia da nova diretoria: contratar grandes jogadores com o contrato no final.

Ainda segundo o site, o Newcastle está interessado em quatro técnicos: Pochettino, Allegri, Rafael Benitez e Lucien Favre. Os dois primeiro são os favoritos, já que estão sem clube no momento.

Ao que indica, o grupo saudita pensa em investir 230 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) na próxima janela de transferências para reforçar o time. Yasir Al Rumayyan, amigo próximo de bin Salman, deverá ser o presidente do Newcastle no período.

Willian revela detalhes de negociação com o Chelsea e indica que não deve ficar no clube

Mais Vistas