Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Novo uniforme do Barcelona terá detalhes da bandeira da Catalunha

De acordo com o site 'Sport', a camisa do Barcelona para a nova temporada homenageará a Catalunha

O novo uniforme do Barcelona conta com homenagem à Catalunha
O novo uniforme do Barcelona conta com homenagem à Catalunha - Reprodução (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

A nova quarta camisa do Barcelona para a próxima temporada terá, de forma inédita, a junção da bandeira da Catalunha. O design mantém o estilo das listras atuais, que se misturam com as cores da Senyera.

Já o uniforme principal, de acordo com o 'Sport', continuará clássico, com o azul predominando e o amarelo para detalhes. O segundo será preto com detalhes em dourado e o terceiro, rosa.

Contudo, o clube ainda não anunciou o novo projeto, que normalmente é apresentado juntamente à Nike ao final da temporada. Devido à pandemia do novo coronavírus, ainda não há datas para o retorno e, consequentemente, o fim dos campeonatos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com a paralisação também dos comércios, o Barcelona vem investindo nas vendas virtuais para evitar queda de lucro, mas se preocupa também com a falta de estoque. Por isso, o novo uniforme pode ser divulgado somente no início do ano que vem, ainda segundo o site espanhol.

Neymar parabeniza o Santos por aniversário de 108 anos

Mais Vistas