Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

OFICIAL: Internazionale apresenta Achraf Hakimi como reforço para temporada 2020/21

Lateral disputou a última temporada pelo Borussia Dortmund e já tinha tido transferência confirmada, mas só vestiu a camisa da Inter hoje (9)

Hakimi já treina com a Internazionale
Hakimi já treina com a Internazionale - Emilio Andreoli - Inter (Emilio Andreoli - Inter)

Por Redação do Esporte Interativo

Achraf Hakimi foi apresentado, nesta quarta (9), como reforço da Internazionale para a temporada 2020/21. O lateral direito teve sua contratação confirmada durante a temporada 2019/20, mas só vestiu oficialmente a camisa nerazzurra hoje.

Falando ao site oficial da Inter, o marroquino indicou que escolheu jogar pela Internazionale por conta do sistema tático adotado por Antonio Conte, que se adapta ao seu estilo de jogo: o técnico italiano costuma dar bastante liberdade para seus alas.

 

"Escolhi a Inter porque acho que o estilo do técnico é parecido com minha forma de jogar e isso poderia ajudar muito o time. Vamos tentar vencer o Scudetto, com certeza."

Além disso, Hakimi elogiou bastante dois jogadores brasileiros: Maicon, que fez história na Internazionale, e Marcelo, com quem conviveu no Real Madrid.

"Maicon foi um grande lateral, muito físico. Eu gostaria de seguir seus passos, mas espero seguir meu próprio caminho e ser lembrado como ele é, pelos torcedores".

"Marcelo é meu herói de infância. Eu falo isso sempre. Eu adoro a forma como ele joga e pude conhecê-lo e apreciar ainda mais sua personalidade, dentro e fora de campo."

Na temporada 2019/20, Hakimi foi um dos grandes destaques do Borussia Dortmund. Em 45 partidas, o ala marroquino acumulou nove gols e 10 assistências pelo time alemão.

VIROU! Hakimi faz o terceiro do Borussia

Mais Vistas