Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

OFICIAL: Milan anuncia a contratação de Sandro Tonali, volante do Brescia e da seleção italiana

Exaltado na Itália como "novo Pirlo", jogador recusou propostas de Barcelona, Manchester United e Inter para assinar com seu time do coração

Tonali posa, ao lado de Maldini, na assinatura do contrato
Tonali posa, ao lado de Maldini, na assinatura do contrato (Divulgação/AC Milan)

Por Redação do Esporte Interativo

Tentando retornar aos tempos de glórias, o Milan anunciou, nesta quarta (9), uma contratação fundamental para reforçar seu elenco: Sandro Tonali, volante do Brescia e da seleção italiana, foi confirmado como novo jogador rossonero.

Em comunicado oficial, os rossoneri confirmaram que Tonali assinou um contrato de empréstimo com opção de compra. Especula-se que o Milan tenha pagado 10 milhões de euros (R$ 62,4 milhões) pelo vínculo temporário, tendo de desembolsar mais 15 milhões (R$ 93 milhões) para adquiri-lo em definitivo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O jovem de 20 anos é considerado por muitos como uma das principais promessas do futebol italiano. Alguns chegam a compará-lo a Andrea Pirlo, tanto pelo estilo de jogo, quanto pelo visual, com cabelos longos.

No entanto, o próprio Pirlo já afirmou que Tonali é um jogador "mais completo" do que ele foi. Para além da semelhança física, ambos jogam na mesma posição e foram revelados pelo mesmo clube: o Brescia.

Segundo Massimo Cellino, presidente do Brescia, Tonali chegou a recusar propostas de Barcelona, Manchester United e Internazionale. O mandatário revelou que o jogador é torcedor do Milan e, por isso, focou apenas no seu time do coração.

Veja os melhores momentos de Holanda 0x1 Itália

Mais Vistas