Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Odion Ighalo deve renovar com Manchester United

Contrato do atacante com o United terminaria neste domingo (31)

Odion Ighalo deve permanecer no United até janeiro de 2021
Odion Ighalo deve permanecer no United até janeiro de 2021 - Alexander Hassenstein/Getty Images (Alexander Hassenstein/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester United pode ter um final feliz com Odion Ighalo, ainda que o dia de hoje seja de apreensão, já que o contrato de empréstimo do jogador encerra neste domingo (31).

De acordo com o agente do atleta, em entrevista ao 'Nettavisen', ambas as partes estão em contato e esperançosos com a prorrogação do empréstimo.

"Estamos chegando a um acordo com o Manchester United com um empréstimo estendido. O acordo significará que Ighalo permanecerá com eles até janeiro de 2021", revelou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogador pertence ao Shanghai Greenland Shenhua, e, de acordo com a imprensa internacional, o contrato com o United pode ser renovado caso o jogador também assine um novo contrato com o clube chinês.

Atualmente, ele pertence ao Shanghai até 2022. A ideia do clube detentor dos direitos do atleta é um novo contrato até o fim de 2024.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas