Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Olympiacos pode ser rebaixado na Grécia por manipulação de resultados; dono corre risco de ser banido

Time 44 vezes campeão nacional se meteu em escândalo que pode fazê-lo ser rebaixado para a segunda divisão e ainda pagar 3 milhões de euros (R$ 18 milhões)

Olympiacos é o maior campeão da Grécia, com 44 títulos em sua história
Olympiacos é o maior campeão da Grécia, com 44 títulos em sua história - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Olympiacos corre um risco de se meter no maior escândalo de sua história. Nesta sexta-feira (24), o jornal grego 'SDNA' noticia que o maior campeão nacional pode ser rebaixado para a segunda divisão por conta de manipulação de resultados no torneio local e ainda ser obrigado a pagar 3 milhões de euros (R$ 18 milhões) de multa.

O caso ocorreu em 2015, numa partida que terminou com vitória do Olympiacos por 2 a 1 sobre o Atromitos. Naquele ano, o clube acabou como vencedor do Campeonato Grego.

Por conta deste problema, o dono do time de Piraeus, Evangelos Marinakis, pode acabar sendo banido do futebol, caso o julgamento o desfavoreça. Ele seria um dos protagonistas no caso.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A partida contra o Atromitos já havia sido investigada anteriormente, mas acabou arquivada pela Justiça da Grécia. Agora, haverá nova investigação contra o escândalo de corrupção.

Andreas Pereira explica paixão pelo Santos e diz: 'Vou chorar no dia em que jogar lá'
  • olympiacos

Mais Vistas