Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Oscar lança série especial e revela bastidores de momentos marcantes da carreira

Durante seis semanas, jogador do Shanghai SIPG, da China, contará histórias da época de Chelsea, Internacional e da Seleção Brasileira

Oscar revela bastidores da carreira em série especial no Instagram
Oscar revela bastidores da carreira em série especial no Instagram (Foto: Divulgação | Site oficial Oscar)

Por Redação Esporte Interativo

Enquanto o futebol ainda não está de volta na China, o brasileiro Oscar tem aproveitado para relembrar momentos especiais da carreira. O meia lançou uma série especial no seu perfil no Instagram e, ao longo de seis semanas, contará histórias e bastidores das suas passagens pelo Chelsea, pelo Internacional e pela Seleção Brasileira.

Para o primeiro episódio, Oscar escolheu os dois primeiros gols marcados pelo Chelsea na Liga dos Campeões, em 2012, um deles foi uma pintura. Aos 21 anos, o meia estreou como titular na competição, na partida contra a Juventus.

"Acho que todo mundo, especialmente do Chelsea, até hoje onde eu vou eles falam desse gol. Além de ter sido minha estreia como titular e logo na Liga dos Campeões, contra um dos grandes da Europa, que é a Juventus, e tem jogadores lendários. E aquele gol, dando a meia lua no Pirlo e ter feito o gol no Buffon, ficou marcado, não tem como esquecer. Acho que foi um dos melhores gols no Chelsea e na minha carreira. Pelo jeito que foi, pelas pessoas que estavam envolvidas, por tudo que estava envolvido. Foi muito especial e todo mundo lembra disso até hoje", contou o meia.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Chelsea também aparece no segundo episódio, quando Oscar relembra a relação de amizade criada com ídolos como Eto'o e Drogba e com os brasileiros que passaram pelo clube. Não faltou a boa resenha com Hazard e Diego Costa.

"Eu tive amizade com muita gente, mas quando cheguei não tinha como não olhar diferente para o Lampard, o Terry, caras que eram lendários no clube. Joguei com Drogba, joguei com Eto'o, caras que às vezes não estavam no auge, mas eram lendários. Tive muitas amizade com os brasileiros que estavam lá também, David, Ramires, Willian, Fílipe Luis, Diego Costa. Tive uma grande amizade com Hazard, a gente jogava juntos e ele gosta de brincar também. No Chelsea tive uma boa passagem, tinha bastante amizade com a galera toda", relembrou o jogador.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O terceiro episódio estará no ar nesta quinta-feira (09), quando Oscar vai relembrar um caso marcante com a camisa da Seleção Brasileira na Copa de 2014, envolvendo a esposa e a filha do jogador. O meia ainda separou histórias de bastidores do seu primeiro hat-trick na Europa, do Gre-Nal da final do Campeonato Gaúcho e da relação com Kaká e Ronaldinho Gaúcho na seleção.

Matheus Cunha revela "torcida" pelo Chelsea em final histórica

Mais Vistas