Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG: Luis Enrique admite luta contra 'falta de motivação' da equipe na Ligue 1

Equipe lidera o Francês com 13 pontos de vantagem e treinador espanhol ressalta que precisa "controlar" o "aspecto negativo" da motivação

Luis Enrique admtiu lutar contra "falta de motivação" no Campeonato Francês
Luis Enrique admtiu lutar contra "falta de motivação" no Campeonato Francês - Jean Catuffe (2023 Jean Catuffe, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O PSG é o lider isolado da Ligue 1 com 10 pontos de vantagem para o vice-líder Brest e tem grandes chances de vencer mais um Campeonato Francês nesta temporada. Em entrevista coletiva no último sábado (24), o técnico Luis Enrique admitiu que existe uma necessidade de lutar contra a falta de motivação no nacional.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Estamos felizes com o fato de termos uma grande vantagem sobre o segundo colocado, o Brest. Tivemos que lutar contra isso (falta de motivação) durante várias semanas. Pode ser um aspecto negativo que precisamos controlar", afirmou.

O PSG tem dominado o cenário do futebol francês neste século. Para se ter uma ideia, dos últimos 11 campeonatos, o clube parisiense foi campeão em nove, e caminha a passos largos para erguer mais um troféu.

Neste domingo (25), o PSG encara o Rennes, no Parque dos Príncipes. Como o Brest já entrou em campo na rodada, em caso de vitória o clube da capital francesa pode voltar a abrir 13 pontos de vantagem para o adversário.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Além do Campeonato Francês, o PSG ainda segue vivo na Copa da França e na luta pela sonhada Uefa Champions League. O clube bateu a Real Sociedad por 2 a 0 na ida das oitavas de final da competição europeia e pode até perder por um gol de diferença na volta, na Espanha, que avança às quartas de final. Confira os melhores momentos:

PSG vence e abre vantagem sobre a Real Sociedad na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas