Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG acompanha com interesse impasse entre meia brasileiro e clube inglês

Segundo site francês, o diretor-esportivo Leonardo analisa a possibilidade de fazer uma oferta por Willian. Contrato do brasileiro com o Chelsea termina no meio deste ano

Diretor-esportivo Leonardo acompanha a novela envolvendo Willian e o Chelsea
Diretor-esportivo Leonardo acompanha a novela envolvendo Willian e o Chelsea

Por Redação Esporte Interativo

Mesmo com a temporada paralisada devido à pandemia do novo coronavírus, os clubes europeus seguem se movimentando de olho em contratações. Um deles é o PSG. Segundo o site francês "Le 10 Sport", o diretor-esportivo Leonardo observa atentamente o impasse na negociação de renovação entre o meia Willian e o Chelsea.

O brasileiro afirmou que deseja um novo contrato de três anos, enquanto que os Blues acenam com um vínculo de dois anos. As negociações neste momento estão paradas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Embora não se veja atuando fora da Premier League, uma oferta tentadora do clube de Neymar pode fazer Willian balançar. Segundo o "Le 10 Sport", além do PSG, Arsenal, Tottenham, Juventus e Barcelona também acompanham a novela do brasileiro com interesse.

Mais Vistas