Melhor Futebol do Mundo

PSG baixa preço de Neymar e craque pode deixar o clube na próxima temporada

Clube francês aceitaria receber menos do que pagou e manteria Mbappé como sua principal estrela

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar poderia deixar o PSG na próxima temporada(UEFA)

Neymar poderia deixar o PSG na próxima temporada | UEFA

A relação de Neymar com o Paris Saint-Germain, que parecia muito abalada antes do início da atual temporada, foi minimamente consertada. O brasileiro, livre de lesões, voltou a ser parte fundamental da equipe e foi decisivo no confronto das oitavas da Champions contra o Borussia Dortmund. Mas, ainda assim, a relação entre craque e clube pode estar perto do fim.

Segundo a 'ESPN', o PSG, pela primeira vez, teria aceitado considerar a ideia de vender Neymar. Para tanto, chegou a baixar o preço mínimo para propostas. Comprado por 222 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão), o brasileiro poderia ser vendido pela "módica" quantia de 150 milhões de euros (R$ 812 milhões).

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

A notícia pode ser muito bem recebida na Catalunha, uma vez que o Barcelona ainda parece ser o principal interessado em contratar o camisa 10 do PSG. A transferência, caso seja negociada, ocorreria na próxima janela de transferências, ao fim da atual temporada.

Em 2019/20, Neymar tem 22 partidas com a equipe parisiense, tendo participado de 28 gols nos jogos que disputou. O brasileiro marcou 18 e também deu passe para outros dez.

 
Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!
Comentários