Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG busca renovar com Kurzawa, mas francês dá prioridade ao Barcelona

Contrato do PSG com o lateral esquerdo Kurzawa se encerra no final desta temporada europeia; ideia do francês seria ir para o Barcelona, onde poderia disputar posição com Jordi Alba

Kurzawa está no PSG desde 2015
Kurzawa está no PSG desde 2015 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Kurzawa parecia estar cada vez mais distante do PSG, mas a situação mudou. Segundo o site 'Foot Mercato', o clube parisiense iniciou conversas para renovar o contrato de seu lateral esquerdo.

Com contrato se encerrando no final desta temporada europeia, Kurzawa está dando prioridade para o Barcelona. O clube catalão teria interesse no lateral, que poderia brigar por posição com Jordi Alba. Vale lembrar que o espanhol tem 31 anos, enquanto o francês é quatro anos mais jovem.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Kurzawa foi revelado pelo Monaco e contratado pelo PSG em 2015. Com a camisa vermelha, azul e branca, conquistou três vezes a Copa da França, o Campeonato Francês e a Copa da Liga Francesa, além de ter quatro troféus da Supercopa da França. No total, são 123 jogos disputados e 13 gols marcados.

Léo, ex-Santos, diz que não se arrepende do 'vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo'

Mais Vistas