Melhor Futebol do Mundo

PSG coloca Aubameyang como opção caso não efetive contratação de Mauro Icardi

Atacante do Arsenal custaria muito menos do que o da Inter de Milão, e poderia ser uma opção mais viável

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Aubameyang custaria bem menos aos cofres do PSG(Getty Images)

Aubameyang custaria bem menos aos cofres do PSG | Getty Images

O PSG está buscando alternativas para a posição de centroavante. Isso porque Icardi tem o contrato de empréstimo terminando ao fim da temporada, e o clube francês teria de pagar 70 milhões de euros (R$ 462 milhões). Com isso, Aubameyang, do Arsenal, aparece como uma possibilidade mais viável no momento, já que o clube tenta se recuperar dos problemas financeiros impostos pelo novo coronavírus.

De acordo com publicação do jornal inglês 'Daily Star', Aubameyang custaria cerca de 45 milhões de euros (R$ 300 milhões) aos cofres do PSG. Vale lembrar que o uruguaio Cavani também tem o contrato dele com o clube francês acabando ao fim da temporada e não deve renovar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nesta temporada Aubameyang marcou 20 gols em 32 jogos. O atacante completa 31 anos no próximo dia 18 de junho, mas ainda é visto como um atleta com excelente capacidade física para jogar por alguns anos ainda.

 

Comentários