Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG entra na briga com Real Madrid para contratar Haaland

Capa do 'Marca' desta quarta-feira diz que PSG não deve renovar com Icardi e Cavani, o que abriria espaço para a chegada de outro centroavante

Haaland marcou dois gols contra o PSG nas oitavas de final da Champions League
Haaland marcou dois gols contra o PSG nas oitavas de final da Champions League - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Não é novidade que o Real Madrid quer criar uma versão 2.0 dos Galáticos e para isso quer contratar a sensação do futebol atual, o norueguês Haaland. No entanto, o clube espanhol terá a concorrência de ninguém mais, ninguém menos, do que o Paris Saint-Germain.

Em publicação que está na capa do jornal desta quarta-feira (20), o 'Marca' garante que o PSG pode investir mais de R$ 700 milhões para contratar o centroavante. Isso se dá porque tanto Icardi quanto Cavani não devem ter seus contratos renovados, o que abriria espaço para mais um jogador para esta posição no elenco.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outra possível movimentação que abriria espaço para a chegada de Haaland é a venda de Neymar ao Barcelona, que vem sendo discutida há pelo menos dois anos. Acredita-se que o brasileiro queira retornar à Catalunha e com o dinheiro dessa operação seria possível contratar Haaland.

Contratado em dezembro pelo Borussia Dortmund, Haaland marcou 41 gols em 36 jogos nesta temporada. Números que se comparam apenas com Messi e Neymar no início de carreira.

Mais Vistas