Melhor Futebol do Mundo

PSG entra na briga com o Barcelona para contratar Onana, do Ajax

O goleiro Onana, formado na base do Barcelona e atualmente no Ajax, poderia receber oferta de 30 milhões de euros do PSG

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Onana, de apenas 24 anos, foi considerado o melhor goleiro do campeonato holandês na temporada 2018/19.(Getty Images)

Onana, de apenas 24 anos, foi considerado o melhor goleiro do campeonato holandês na temporada 2018/19. | Getty Images

Onana promete ser um dos goleiros mais disputados na próxima janela de transferências da Europa. Além do Barcelona, que já tinha demonstrado interesse na contratação do camaronês, agora é a vez do PSG entrar na briga para tê-lo em seu elenco. A informação é do jornal 'L'Equipe'.

Ainda de acordo com a publicação, o clube de Paris estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros - 170 milhões de reais pela cotação atual -, para o Ajax. Segundo o site especializado 'Transfermarkt', o valor de mercado de Onana seria cerca de 36 milhões de euros.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Formado na base do Barcelona, o camaronês teria mais interesse de ir para o clube espanhol. Ter Stegen faz jogo duro pela renovação de contrato e poderia ir para o Bayern de Munique, deixando o Barça sem goleiro titular. No PSG, Onana ainda teria a competição de Keylor Navas.

O goleiro, de apenas 24 anos, está no Ajax desde 2015 e já conquistou três títulos com o clube, além de ter sido considerado o melhor goleiro do campeonato holandês na temporada 2018/19.

 
EXCLUSIVO! Daniel Alves diz que São Paulo tem mesmos conceitos do futebol europeu e brigaria nas principais ligas
Comentários