Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG entra na briga com o Barcelona para contratar Onana, do Ajax

O goleiro Onana, formado na base do Barcelona e atualmente no Ajax, poderia receber oferta de 30 milhões de euros do PSG

Onana, de apenas 24 anos, foi considerado o melhor goleiro do campeonato holandês na temporada 2018/19.
Onana, de apenas 24 anos, foi considerado o melhor goleiro do campeonato holandês na temporada 2018/19. - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Onana promete ser um dos goleiros mais disputados na próxima janela de transferências da Europa. Além do Barcelona, que já tinha demonstrado interesse na contratação do camaronês, agora é a vez do PSG entrar na briga para tê-lo em seu elenco. A informação é do jornal 'L'Equipe'.

Ainda de acordo com a publicação, o clube de Paris estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros - 170 milhões de reais pela cotação atual -, para o Ajax. Segundo o site especializado 'Transfermarkt', o valor de mercado de Onana seria cerca de 36 milhões de euros.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Formado na base do Barcelona, o camaronês teria mais interesse de ir para o clube espanhol. Ter Stegen faz jogo duro pela renovação de contrato e poderia ir para o Bayern de Munique, deixando o Barça sem goleiro titular. No PSG, Onana ainda teria a competição de Keylor Navas.

O goleiro, de apenas 24 anos, está no Ajax desde 2015 e já conquistou três títulos com o clube, além de ter sido considerado o melhor goleiro do campeonato holandês na temporada 2018/19.

EXCLUSIVO! Daniel Alves diz que São Paulo tem mesmos conceitos do futebol europeu e brigaria nas principais ligas

Mais Vistas