Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG está produzindo e doando comida para profissionais de saúde de Paris

Clube está utilizando as cozinhas do estádio Parque dos Príncipes para preparar comida para profissionais de sete hospitais da capital francesa

Profissionais de saúde buscam comida disponibilizada pelo PSG
Profissionais de saúde buscam comida disponibilizada pelo PSG - Julien Scussel 2 (Divulgação PSG)

Por Redação Esporte Interativo

Na batalha contra o novo coronavírus, o PSG resolveu dar uma ajuda importante aos profissionais de saúde. O clube francês está doando comida aos funcionários de sete diferentes hospitais de Paris.

O projeto, chamado "Tous Unis", "Todos Unidos" na tradução para o português, foi lançado no último dia 9 de Abril e se espera que até 25 mil refeições possam ser disponibilizadas aos profissionais de saúde.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A comida está sendo preparada, todos os dias, por 60 voluntários, nas cozinhas do estádio Parque dos Príncipes. Depois os alimentos são distribuídos em food trucks.

"Estamos diante de uma crise global sem precedentes. O Paris Saint-Germain sente orgulho em fazer parte desta mobilização e por ajudar aqueles que estão na linha de frente todos os dias. Eles são os verdadeiros herois, e esperamos que possamos continuar mostrando nossa gratidão no Parque dos Príncipes quando tudo voltar ao normal. Estamos todos juntos nessa batalha", disse o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.

Além de cozinha para a produção de alimentação para os profissionais de saúde, o Parque dos Príncipes vem sendo usado como depósito de material para o combate ao novo coronavírus na capital francesa.

Neymar parabeniza o Santos por aniversário de 108 anos

Mais Vistas