Melhor Futebol do Mundo

PSG estaria preparando nova oferta por Allan, pivô da crise do Napoli

Clube francês já tentou contratar o volante anteriormente, mas teve proposta rejeitada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Allan pode vestir a camisa do PSG na próxima temporada(Getty Images)

Allan pode vestir a camisa do PSG na próxima temporada | Getty Images

Casa de três brasileiros - Neymar, Marquinhos e Thiago Silva - o Paris Saint-Germain pode contar com mais um jogador com origem tupiniquim na próxima temporada. Trata-se do volante Allan, jogador do Napoli.

Segundo o jornal 'Le Parisien', o clube francês teria decidido voltar a fazer uma proposta pelo jogador revelado pelo Vasco. Segundo a publicação, o PSG já tinha tentado a transferência em janeiro deste ano, oferecendo certa de 75 milhões de euros (R$ 350,9 milhões) pelo meio-campista.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O Napoli preferiu manter Allan, peça fundamental do elenco, no clube. Nos últimos meses, entretanto, o brasileiro se tornou um dos pivôs de uma grande crise que envolve a equipe italiana. Em rota de colisão com o presidente Aurelio De Laurentiis, o atleta chegou a ser multado por conta da "rebelião" do elenco em relação a uma concentração imposta pelo mandatário.

O 'Le Parisien' indica também que Allan seria emprestado ao PSG ainda nesta temporada, deixando sua atual equipe em janeiro. Posteriormente, quando a janela de transferências fosse reaberta, o brasileiro seria comprado em definitivo pelos franceses.

 
Comentários