Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG monitora a situação de Casemiro, do Manchester United

Volante e capitão da Seleção Brasileira também atrai interesse do futebol saudita

Casemiro chegou ao United em agosto de 2022
Casemiro chegou ao United em agosto de 2022 - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

De olho no mata-mata da Champions, o PSG não deve desligar o radar na janela de transferências de inverno. Segundo o jornal espanhol 'Sport', Casemiro é o nome da vez entre os dirigentes do clube francês, que querem tirar o volante do Manchester United.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A concorrência, no entanto, é forte. Ainda segundo o veículo, o capitão da Seleção Brasileira atrai o interesse do futebol saudita. Dois dos principais clubes da liga, Al-Hilal e Al-Nassr querem tirar o jogador da Premier League.

Aos 31 anos, Casemiro não vive um bom momento no Manchester United. O brasileiro chegou aos Red Devils em agosto de 2022 como a principal contratação daquela janela de transferências.

Porém, apesar do bom desempenho em 2022/23, não agrada a diretoria do clube ingles na atual temporada. Ao todo, o volante acumula 12 jogos em 2023/24, com quatro gols e uma assistência. Ao lado do elenco comandado por ten Hag, o brasileiro amargou a lanterna do Grupo A da maior competição de clubes do mundo.

Por outro lado, o PSG assegurou vaga nas oitavas de final da Champions League na última quarta-feira (13), com a vice-liderança do Grupo F. Após definição em sorteio, a equipe comandada por Luis Enrique enfrentará a Real Sociedad na primeira fase do mata-mata. Para ver os outros jogos definidos em sorteio realizado nesta segunda (18), clique aqui.

PSG empata com o Borussia e avança às oitavas da Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas