Melhor Futebol do Mundo

PSG paralisa negociações com Neymar e prioriza outras renovações, diz jornal

Apesar do aguardo por parte do estafe do craque brasileiro desde o início da pandemia do novo coronavírus, Leonardo quer renovar com outros nomes, como Di María e Julian Draxler

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar tem contrato com o PSG até 2022(2020 PSG)

Neymar tem contrato com o PSG até 2022 | 2020 PSG

O Paris Saint-Germain parece não ter pressa alguma para renovar o contrato de Neymar.

Segundo informa neste sábado (04) o jornal 'L'Équipe', o time da capital francesa prioriza outros nomes no momento, uma vez que o craque brasileiro tem vínculo se estendendo até junho de 2022 no Parque dos Príncipes.

 

Ainda de acordo com a publicação, o diretor esportivo Leonardo busca conversar com Ángel Di María - que já deu indícios de que quer seguir na França -, além de Julian Draxler e Jesé Rodríguez, que devem ter suas saídas decretadas. O PSG, contudo, não quer perdê-los de graça, assim como aconteceu com Thiago Silva, Edinson Cavani e Thomas Meunier, por exemplo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O estafe de Neymar, inclusive, estaria aguardando uma reunião com a cúpula parisiense desde o início da pandemia do novo coronavírus, à espera de um aumento salarial e extensão de vínculo, ainda que o grande desejo do brasileiro seja retornar ao Barcelona.

 
Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'
Comentários