Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG procura Allegri para a próxima temporada

Técnico italiano ficou marcado pelo último trabalho na Juventus; Tuchel tem tido problemas com Neymar

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain deve ter um técnico novo para a próxima temporada. Após inúmeros problemas entre Thomas Tuchel e os jogadores, a diretoria teria tomado a decisão de fazer a troca no comando. E o nome da vez é o italiano Massimiliano Allegri. A informação é do 'Foot Mercato'.

Um dos principais motivos que teriam feito com que o PSG decidisse por um novo técnico é a vontade de manter Neymar até o fim do contrato dele, pelo menos. O craque brasileiro já teve desentendimentos com Thomas Tuchel no passado. O atual treinador do time francês, inclusive, não poupa críticas abertas ao camisa 10 durante suas coletivas. Segundo a imprensa francesa, grande parte do elenco também está incomodada com o trabalho de Tuchel.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Massimiliano Allegri teve dois grandes trabalhos na carreira. O primeiro no Milan, de 2010 a 2014, no qual ganhou um Campeonato Italiano. E depois na Juventus, de 2014 a 2019, ganhando cinco Campeonatos Italianos, 4 Copas Itália e 2 Supercopas da Itália. Além de ter disputado duas finais de Champions League: em 2015 contra o Barcelona e em 2017 contra o Real Madrid. Em ambas a Juve foi derrotada.

Mais Vistas