Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG rescinde com Jesé Rodríguez, que atuou somente 18 vezes em quatro anos

O atacante chegou ao PSG em 2016, mas foi pouco utilizado pelo clube

Jesé tinha contrato com o PSG até junho do ano que vem
Jesé tinha contrato com o PSG até junho do ano que vem - Jean Catuffe/Getty Images (Jean Catuffe/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã deste domingo (06), o Paris Saint-Germain anunciou a rescisão do contrato do atacante Jesé Rodríguez. O espanhol, formado nas categorias de base do Real Madrid, tinha vínculo com o clube até o meio de 2021, mas chegou a um acordo com os parisienses para ter sua passagem interrompida.

 

Contratado por 25 milhões de euros junto aos merengues, Rodríguez quase não atuou pelo PSG. Isso porque desde que chegou ao clube, em 2016, já foi emprestado quatro vezes: Las Palmas, Stoke City, Betis e Sporting foram seus clubes por um curto período de tempo.

Com a camisa do PSG, o atacante esteve em campo somente em dois jogos nesta temporada, um total de 22 minutos com a bola rolando. Desde quando chegou à França, em agosto de 2016, o jogador atuou em apenas 18 jogos e marcou dois gols.

O Paris Saint-Germain e Jesé chegaram a um acordo para encerrar o contrato com o jogador, que expiraria em 30 de junho de 2021. O clube deseja a Jesé o melhor no restante de sua carreira profissional", escreveu o PSG em comunicado oficial.

Neymar valoriza Champions League e crava: 'Não vim para jogar Europa League'

Mais Vistas