Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG se prepara para exercer cláusula de compra de Mauro Icardi

Segundo a imprensa italiana, a iminente saída de Edinson Cavani faz com que os parisienses corram para assegurar a contratação do argentino

PSG tem até o fim do mês para exercer opção de compra de Mauro Icardi
PSG tem até o fim do mês para exercer opção de compra de Mauro Icardi - MARTIN BUREAU (AFP via Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O futuro do atacante Mauro Icardi continua sendo uma incógnita. O atacante ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada, porém é maior neste momento a chance de continuar no PSG. O clube francês tem até o dia 31 de maio para exercer a opção de compra do jogador, que atualmente é de 70 milhões de euros, mas que poderia diminuir como consequência da pandemia do novo coronavírus.

Apesar de não ter havido contato entre as diretorias de PSG e Inter de Milão, o jornal italiano 'La Gazzetta Dello Sport' indicou que a diretoria parisiense está pensando seriamente em exercer a opção de compra.

Icardi teve um ano de altos e baixos no PSG. Iniciou a temporada de forma espetacular, deixando Cavani no banco, mas nos últimos meses o seu rendimento caiu. Além disso, a relação do argentino com o diretor-esportivo Leonardo e com o técnico Thomas Tuchel é fria. Porém, a possibilidade de saída do uruguaio obriga o Paris Saint-Germain a tentar contratar Icardi.

Buffon relembra dos seus melhores momentos na história da Champions

Mais Vistas