Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG tem interesse na contratação de Pjanic e De Sciglio, da Juventus

Juventus poderia até pensar na possibilidade de uma troca por Icardi; Pjanic também poderia ser envolvido em negociação com o Barcelona pelo brasileiro Arthur

De Sciglio e Pjanic podem pintar no PSG na próxima temporada
De Sciglio e Pjanic podem pintar no PSG na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O PSG viu dois alvos potenciais na Juventus para a próxima temporada: o meio-campista Pjanic e o lateral direito De Sciglio. A informação é do 'Corriere Dello Sport'.

Ainda de acordo com a publicação, a Juve enxerga a possibilidade de uma troca por Icardi dependendo do interesse do PSG na contratação dos dois jogadores. Outra possibilidade seria envolver Pjanic em uma negociação com o Barcelona pelo brasileiro Arthur.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sarri não veria com maus olhos uma transferência de Pjanic, que também estaria interessado na possível transferência. O meio-campista gostaria de seus dois possíveis destinos: Barcelona e Paris.

De Sciglio seria um interesse pessoal de Leonardo, diretor do PSG e que conhece o lateral direito desde os tempos em que trabalhou no Milan. Kurzawa, atual titular da posição no clube parisiense, tem dificultado a negociação de sua renovação contratual e pode fechar com o Barcelona.

Kalou publica vídeo desrespeitando regras de distanciamento e revolta Bundesliga

Mais Vistas